EUA - Booker pronto para a disputa do topo de RB dos Broncos.


      Devontae Booker é a primeira a admitir que ele atingiu uma parede de recrutas em Denver na temporada passada. Desta vez, o Broncos de segundo ano que corre atrás diz que se sente preparado para ganhar um papel inicial e correr de novo até o fim.
     "Você aprende que é diferente do que a faculdade, muito diferente. Na faculdade, você está liquidando quando as coisas realmente começam (na NFL). Você vê bons times e bons jogadores começam forte e terminam fortes", disse Booker, por Jeff de ESPN Legwold. "... acho que todo mundo está cansado. Como pro, você deve pressioná-lo. Isso é parte disso ... Mas eu me sinto mais preparado desta vez".

      Assumindo para o lesionado C.J. Anderson, no final de outubro, Booker registrou os totais por transporte de 2,84, 2,20 3,17, 3,29 e 1,94 em um trecho de cinco jogos. Isso veio atrás de uma linha desagradável ofensiva, mas o novato visivelmente desgastou.

      Uma escolha da quarta rodada em 2016, Booker disse que ele está finalmente "100 por cento" nos calcanhares de duas cirurgias de joelho da faculdade que fizeram a última temporada ainda mais desafiadora. Ainda assim, o backfield de Denver é uma operação lotada.
      C.J. Anderson é um favorito precoce para liderar o caminho em portadores, mas os Broncos também abriram o nome de grande nome, além de Jamaal Charles e a seleção da sexta rodada, De'Angelo Henderson. O novo treinador, Vance Joseph, falou desta desmaia sobre o uso de todos, mas reconheceu que "[Booker] quer ser o cara".

      Em vez de peering três meses na estrada, estamos finalmente a poucos dias de jogadores da NFL colocando seus talentos em fita durante o campo de treino. Booker espera que os treinadores verifiquem a diferença depois que ele terminou em 2016 com menos de apenas 3,52 jardas por corrida.

      "Eu só acho que é muito diferente", disse Booker. "Antes, senti como se estivesse nervoso, apenas pensando nas minhas atribuições, na ofensa, tudo isso ... Eu disse a gente que minha cabeça estava girando por toda parte. Eu me sinto mais pronto para trabalhar. É essa coisa Onde o jogo fica mais lento e você pode jogar mais rápido, se você sabe o que quero dizer ".
EUA - Booker pronto para a disputa do topo de RB dos Broncos. EUA - Booker pronto para a disputa do topo de RB dos Broncos. Reviewed by House Of Football on julho 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário