EUA/NFL David Johnson - Há espaço para me transportar mais.


    O treinador dos cardeais, Bruce Arians, não está nervoso com o excesso de trabalho de David Johnson, dizendo anteriormente esta temporada baixa que ele quer "30 toques fora" de sua estrela correndo por jogo.

     Johnson está na mesma página, abraçando seu papel ampliado nesta próxima temporada.

"Eu sinto que há espaço para eu ter definitivamente mais", disse Johnson ao SiriusXM Fantasy Sports Radio na National Fantasy Football Convention no domingo. "Eu acho que o maior é que eu estou aprendendo e melhorando e melhorando. Então eu sinto que eu definitivamente posso conseguir esses 30 toques, e não todos pressa, obviamente, 30 toques por jogo.

"Eu sinto que definitivamente tenho a capacidade de fazer isso só porque sou um jovem ainda em meu primeiro contrato, me sentindo ótimo - o 100% do joelho, sem problemas - e estou pronto para ir".

     O bruiser de 25 anos explodiu na cena em 2016. Ele correu para 1.239 jardas e 16 touchdowns, enquanto adicionava 879 jardas adicionais em 80 capturas. Apesar de sua campanha emergente, os Cardinais caíram para 7-8-1 depois de publicar um recorde de 13-3 em 2015.

     Johnson está entre os corredores responsáveis ​​pela liga passando por uma revolução na posição. As equipes tomaram conhecimento, uma vez que quatro backs foram selecionados nos 10 melhores nos últimos quatro Draft NFL, o mesmo número de 2007 a 2014.
Com Johnson, Ezekiel Elliott e Le'Veon Bell liderando a carga, o traseiro voltou a se tornar uma peça vital no lado ofensivo da bola. Agora, Johnson está esperando que seus homólogos comecem a receber o pagamento assim.

"Estamos tornando a posição de corrida mais relevante, muito mais importante", disse Johnson, de acordo com o Dallas Morning News. "Eu sinto que você precisa de uma corrida para ter uma equipe bem sucedida. Esperemos que comece com Le'Veon Bell recebendo o contrato que ele merece, espero que isso possa impulsionar os corredores sendo mais importantes nesta liga".
EUA/NFL David Johnson - Há espaço para me transportar mais. EUA/NFL David Johnson - Há espaço para me transportar mais. Reviewed by House Of Football on julho 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário