FIDAF - Recolhimentos Positivos em Roma para Flag Senior Nacional


     Na semana passada, em Roma, os nossos Senior Teams bandeira nacional ter reproduzido a última reunião de selecção para os próximos Campeonatos da Europa em Madrid, curto rali, mas particularmente intensa e gratificante para a equipe azul, que agora terá de fazer um balanço e escolher os 15 atletas e 15 atletas que farão parte da lista final.

    "Este ano eu quero arriscar um pouco'", explica Giorgio Gerbaldi, equipa nacional dos homens HC. "Eu mudei a equipa técnica, através da inserção de um novo coordenador defensivo (Enrico Leonardi) e um novo assistente para o ataque (Giuseppe Strano), um setor que vai curar a pessoa. Eu temia que isso poderia criar algumas dificuldades, especialmente para a nossa defesa, de força sempre real da nossa equipe nacional. Mas tudo correu maravilhosamente e entre sábado e domingo, eu vi no campo uma equipe forte e determinada em cada departamento. Linda, como sempre, a atmosfera dentro e fora do campo, com toda em caras harmonia perfeitas desde o início, apesar das muitas caras novas no comício ". No lado das mulheres, a música felizmente não muda eo treinador palavras Michele Degrassi confirmar isso: "Estou muito satisfeito, especialmente para importantes novos enxertos" Metade do fato convocada nunca usou a camisa azul e isso definitivamente se parece com um ponto de viragem para a equipe azul. "Nós poderíamos pagar um pouco 'o preço da inexperiência", conclui Degrassi ", mas, pela primeira vez, há a possibilidade de que os atletas azuis, de nacional de Sub-vestir a camisa do Sênior. Eu acho que é um marco para toda a federação vendo fechar o círculo deste importante trabalho realizado nos sectores da juventude ".

     Depois Open Championship bacia próxima do fim de semana de Modena e no primeiro dia do Campeonato de F3 para o Grupo B, que será realizada em Trieste em 30 e 31 de julho, os jogos serão fechadas e saberemos quem serão os atletas 7-10 setembro vai voar para Madrid.
FIDAF - Recolhimentos Positivos em Roma para Flag Senior Nacional FIDAF - Recolhimentos Positivos em Roma para Flag Senior Nacional Reviewed by House Of Football on julho 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário