A RUPTURA DA EQUIPE SENIOR DA FRANÇA


  Na continuação do programa de preparação para a equipe francesa sénior, Patrick ESUME e sua equipe de treinadores convocaram 58 jogadores para um segundo curso de treinamento que teve lugar no início de janeiro em Reims.

  Junior Abdel AHO, Defensive End e vice-campeão da Europa com o Team France U19 em julho passado, nos dá suas primeiras impressões com a equipe francesa de alto escalão:

  "Faz quatro anos que eu praticava futebol, antes de praticar esportes de combate. Foi o meu primeiro treinamento com a equipe sénior da França, foi realmente intensivo e físico, especialmente com a diferença de modelos em comparação com minha experiência em U19 Gostei muito desse curso. A linguagem é a grande diferença com o time U19 porque falamos quase em inglês durante treinamento e reuniões. A física dos jogadores me forçou a ser mais Treinamento físico e intenso, o que também é bom, há uma boa atmosfera como quando eu estava no Team U19.
A RUPTURA DA EQUIPE SENIOR DA FRANÇA A RUPTURA DA EQUIPE SENIOR DA FRANÇA Reviewed by House Of Football on janeiro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário