Alemanha: Hildesheim assinam com o australiano P / WR Jacob Templar

O templário de 6,5 metros e 215 quilos, nascido em Brisbane, na Austrália, passou as duas últimas temporadas jogando pelos semifinalistas alemães, os monarcas de Dresden, onde puniu 75 vezes por 2.790 jardas, com nem um único pote bloqueado. Ele tinha 32 punts dentro da linha de 20 jardas e um total de 78 jardas de retorno. Ele também jogou wide receiver em uma das ofensas mais prolíficas na Alemanha em 2018.

Antes de chegar a Dresden, o Templar representou sua cidade natal, Bayside Ravens, onde capturou mais de 2.000 jardas em passes e 20 touchdowns em duas temporadas. Ele também punted e foi classificado pela Prokick Australia Punting Academy como um NCAA Div. Eu prospecto. Antes de jogar futebol americano, Templar jogou Australian Rules Football.

A American Football International perguntou a Jacob sobre sua mudança de equipe e sua jornada.

AFI: Você pode nos informar como você acabou mudando de equipe?

Templar: Eu estive com os Monarcas de Dresden por duas temporadas e estava procurando voltar por um terceiro. Eu estava 99% auto-financiado nessas últimas duas temporadas e precisava de ajuda financeira de uma equipe para continuar minha jornada jogando na GFL / Europa como uma importação. Infelizmente ficou claro que isso não seria possível em Dresden, com os Monarchs sozinhos com outros fatores particulares na minha decisão, então, quando o fim da temporada se aproximava, comecei na trilha de recrutamento, enviando mensagens e participando de um acampamento de reconhecimento. estendeu a mão para contatos de outras equipes, jogadores e treinadores quanto ao que pode estar disponível. Um dos meus amigos com quem joguei em Dresden no meu primeiro ano, Botond, tinha acabado de terminar a primeira temporada com Hildesheim e me enviou uma mensagem dizendo que estaria interessado em me ver em seu teste aberto e me mostrar a cidade e o que eles podem oferecer. Peguei um ônibus de uma hora para Hildesheim em um sábado de manhã e fiz exercícios para eles naquele dia, sem dormir. Mais tarde naquela noite o treinador, Matt Lefever, e alguns dos jogadores, me mostraram a cidade e fomos juntos para o patrocínio da academia. No dia seguinte, recebi uma oferta dos Invasores para vir jogar WR e apostar por eles como eles gostaram do que viram. Eu tive que manter a minha emoção como eu sabia que agora poderia pelo menos voltar para a Alemanha para jogar novamente, mas também encontrei uma equipe pronta para investir em mim como jogador na próxima temporada, sem mencionar o fato de que eu me apaixonei com a cidade!
Alemanha: Hildesheim assinam com o australiano P / WR Jacob Templar Alemanha: Hildesheim assinam com o australiano P / WR Jacob Templar Reviewed by House Of Football on novembro 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário