Donegal Derry Vipers à procura de novos talentos Para a temporada de 2019


O clube se esforça para construir uma plataforma que promova a inclusão, independentemente da cultura, etnia ou credo. Os Vipers competem na liga IAFA (Irish American Football Association) e são o time principal no noroeste.
A equipe foi fundada em 2014 e ganhou força desde a sua criação e foi promovida à IAFA1 em 2017, depois de uma temporada invicta de 2016 de muito sucesso, que resultou na vitória da equipe na taça IAFA2.
No ano passado, a equipe fez os playoffs pelo segundo ano consecutivo, mas ficou aquém da final. A equipe tem uma grande lista de jogadores e pretende expandir ainda mais em 2019 e além, com os olhos em uma equipe de jovens em potencial para reforçar ainda mais a equipe e a comunidade para as futuras gerações.

"Se você é um astro de esportes, quer tentar algo novo no futebol americano ou um sofá preguiçoso procurando entrar em forma. Esse é o esporte para você", comentou a treinadora da Vipers, Pauric Rose.
"Há algo para todos que exigem todos os tipos de corpo e mentalidade. Mesmo que você não saiba nada sobre o futebol americano agora, isso mudará em breve. A maioria da equipe começou com zero conhecimento de futebol americano e agora sabe a importância vital de um terceiro down conversão ou o que é um 'hold' é. No ano passado, fizemos os playoffs apenas para ficar aquém de fazer a final. Se você acredita que você tem essa vantagem especial para nos levar para o próximo nível, cadastre-se agora. "
Aqui estão mais algumas dicas dos grandes líderes sobre os Vipers para os novatos presentes no domingo.

Capitão Niall Lyons - Para se tornar um Viper, é preciso dedicação e abertura para aprender um novo esporte (ser mental ajuda), tudo o mais se encaixará à medida que você for. O que eu procuro em um companheiro de equipe alguém comprometido com a equipe e dispostos a colocar-se em linha no campo e no treinamento. Conselhos para novatos em primeiro lugar, divirta-se, experimente-o melhor e ouça o que os jogadores mais experientes lhe dizem, pois eles o manterão no dia certo. Por que você deve se juntar a Vipers é simples, é um dos melhores amigos, você vai precisar de uma pele grossa, porque a dor é grave.

Fitness Coach e Capitão Paul O Donnell - A única coisa que eu acho que você precisa para se tornar um Viper é a capacidade de se dar bem com alguém, há muitas personalidades na equipe e todo mundo se dá bem. Você não precisa necessariamente ser um craque, mas cada pessoa desempenha seu papel no sucesso da equipe. O que eu procuro em um companheiro de equipe é alguém que vai ter minhas costas quando é necessário e que eles sabem que eu também tenho o deles. Simples assim. O conselho que tenho para novatos é preparar-se para se divertir, e também se preparar para uma segunda ou segunda ferida durante o próximo ano. Você deve ter contato, muito contato.

Treinador Shaun McGrory - O que eu quero para um jogador é determinação e determinação para ser melhor. Uma habilidade de permanecer focado em um objetivo e caminhar através de muros para obtê-lo, seja melhorando sua forma física, aprendendo jogadas ou simplesmente construindo e tornando-se parte de um time. Eu quero que eles se sintam inspirados pela nossa equipe e pelo nosso clube e eu quero que eles façam a diferença para si mesmos e para o outro,

Capitão ofensivo Gareth Gordan - Eu quero que os caras apareçam e joguem. respire, limpe sua cabeça e vá em frente. Tudo bem estar nervoso, haveria algo errado se você não estivesse. Contanto que você esteja disposto a ouvir, aprenda e dê 100% de Garantia, o resto cuidará de si mesmo.
Donegal Derry Vipers à procura de novos talentos Para a temporada de 2019 Donegal Derry Vipers à procura de novos talentos Para a temporada de 2019 Reviewed by House Of Football on novembro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário