Eli Barrow compartilha uma paixão pelo campo de futebol como seu pai


Seu pai, David Barrow, jogou halfback na Universidade Furman e tem sido parte integrante de Barrow se tornando uma fera no campo.

Barrow of Cedartown, Geórgia, tem 13 anos, está cursando o oitavo ano na Cedartown Middle School, tem 5'7, 170 libras e jogou como linebacker médio em sua escola na temporada passada.

"Nosso relacionamento é muito importante porque ele me ensina tudo o que eu preciso saber sobre futebol", disse Barrow. "Ele me ensinou a permanecer positivo e sempre a 100%."

Barrow começou a jogar futebol aos 5 anos de idade e instantaneamente ficou viciado. Ele foi quarterback nos primeiros anos, mas fez a transição para o linebacker médio aos 8 anos.



De acordo com Barrow, o linebacker médio é a melhor posição porque ele está envolvido em todas as jogadas e controla a defesa.


“Eu simplesmente amo o contato e me divirto em campo”, ele comentou. “É bom quando você bate nas pessoas. Eu posso ler a bola e ver aonde todo mundo está indo.

Apesar de ter perdido seis jogos no ano passado devido a problemas, ele sente que cresceu como jogador dentro e fora do campo. No entanto, ele não pode receber todo o crédito.

Além de seu pai, o técnico James Diamond e Cedartown, nativos e atuais do Cleveland Browns, que correm atrás de Nick Chubb, tiveram uma grande influência nele.

Diamond lhe ensinou técnicas e conhecimento do jogo, como não dar a vida como garantida e permanecer sempre positivo.

Barrow conhece Chubb de sua cidade natal, mas também participou de seu acampamento no verão, Iron Sharpens Iron, que o ajudou a se tornar um jogador melhor.

"Ele (o acampamento) me ensinou a continuar empurrando e não desistir", disse Barrow. "Nick é um dos meus bons amigos."



O jovem disse que não gosta de tocar seu próprio chifre, mas ele se tornou uma força na defesa. Ele causa fumble, recebe intercepções e ganhou o jogador defensivo do ano do quarto ao sexto ano em sua liga de recreação.

Enquanto Barrow é um atleta multi-esportivo que joga futebol, basquete e beisebol, ele planeja se concentrar nos dois primeiros no ensino médio. Seus objetivos são crescer e se tornar mais um líder.

Olhando para o futuro, ele espera um dia ser como o defensivo do Houston Texans All-Pro JJ Watt. Watt não é apenas um dos melhores jogadores da liga, mas também é bem conhecido pela sua caridade.

"Ele é dominante no campo e faz o saque após o saque, mas fora do campo ele está ajudando instituições de caridade e principalmente as pessoas que foram feridas pelos furacões", disse Barrow.

Em última análise, Barrow sente que sua paixão pelo campo de futebol pode levá-lo longe. Ele se dedica a aprender mais sobre futebol, praticar muito e se tornar o melhor jogador possível.

"Só espero ser notado pelo que faço no campo", disse ele. “O futebol é tudo. Eu apenas nunca quero parar isso. Isso me ajuda a passar pela vida. Isso me faz sentir muito bem por dentro.
Eli Barrow compartilha uma paixão pelo campo de futebol como seu pai Eli Barrow compartilha uma paixão pelo campo de futebol como seu pai Reviewed by House Of Football on dezembro 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário