Liga suspende WR Gordon indefinidamente, os motivos tendem a ser os mesmos


Oficialmente horas depois de Gordon anunciar que planejava se afastar do futebol para tratar de sua saúde mental.

Gordon está suspenso indefinidamente por violar os termos de sua reintegração de uma proibição de
abuso de substâncias. O jogador de 27 anos foi suspenso durante toda a temporada de 2015 e tem
foi proibido um total de 56 jogos em sua carreira, todos por violações de drogas.

Gordon anunciou sua decisão nas mídias sociais: "Eu levo minha saúde mental muito
a sério neste momento para garantir que eu continuo capaz de realizar no mais alto
nível. Eu senti recentemente que eu poderia ter um melhor entendimento sobre as coisas
mentalmente. Com isso dito, estarei me afastando do campo de futebol para
um pouco para me concentrar na minha saúde mental. Eu gostaria de agradecer ao treinador Belichick, Sr.
Kraft, bem como inúmeros outros dentro da organização Patriots para o seu
Suporte contínuo. Eu quero agradecer aos meus fãs por seu apoio, assim como eu
continue no caminho de voltar a 100 (por cento). "
Liga suspende WR Gordon indefinidamente, os motivos tendem a ser os mesmos Liga suspende WR Gordon indefinidamente, os motivos tendem a ser os mesmos Reviewed by House Of Football on dezembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário