Dallas Cowboys faz primeira oferta ao DE DeMarcus Lawrence

"Estou confiante de que vamos fazer um acordo", disse Jones em um intervalo entre as reuniões do comitê de competição em Indianápolis. "Eu não sei o tempo, mas estou muito confiante de que podemos fazer um acordo. Todo mundo está no disco de Jerry [Jones] para mim, para Jason Garrett e Will [McClay], sobre o que achamos de D-Law. ”

Os Cowboys têm até o dia 5 de março para fazer um acordo de vários anos com Lawrence antes de ter que usar a tag de franquia. Eles vão se encontrar com o agente de Lawrence, David Canter, no final desta semana durante a competição de escoteiros da NFL.

"É o último dia em que você precisa marcá-lo, mas no final do dia, sabemos que ainda não acabou, se não for concluído até lá. Eu odeio colocar prazos em qualquer coisa ”, disse Jones. “Nós gostaríamos de fazer isso? Eu gostaria de tê-lo feito ontem. Nós apenas temos que continuar a trabalhar.
Dallas Cowboys faz primeira oferta ao DE DeMarcus Lawrence Dallas Cowboys faz primeira oferta ao DE DeMarcus Lawrence Reviewed by House Of Football on fevereiro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário