Conheça a nova equipe criativa da Aliança do Futebol Americano


A Aliança do Futebol Americano (AAF), uma nova liga de futebol profissional de oito equipes com forte apoio, inicia sua primeira temporada em 9 de fevereiro. Com isso a apenas alguns meses de distância, naturalmente, estamos vendo a liga rapidamente construir sua equipe com alguns nomes de qualidade em todo o espectro de negócios de esportes.

No lado criativo digital, a AAF contratou um designer veterano e criador de conteúdo, Christopher Stoney, como seu primeiro diretor criativo.

Stoney passou dois anos no departamento de esportes da Universidade da Flórida Central, onde assumiu o papel de assistente de direção de mídia digital. Os fãs de Knights provavelmente viram um pouco de seu trabalho em seus feeds sociais nos últimos anos, durante a ascensão do programa à proeminência. Então, no início de 2018, Stoney realizou um sonho ao longo da vida de se juntar à NFL como designer gráfico para o Seattle Seahawks.

Durante seu tempo em Seattle, Stoney fez contato com Ben Rose - o diretor de marketing da AAF - bem como a equipe de liderança da organização, e acabou sendo oferecida a oportunidade de uma vida.

"Começar a trabalhar para o Seattle Seahawks foi um sonho tornado realidade", disse Stoney, refletindo sobre sua experiência. “Falei com o Ben Rose e falamos em profundidade sobre o campeonato e sobre algumas coisas que eles estão fazendo. O que ele estava me dizendo estava me afastando em termos do que eles estavam procurando fazer de forma criativa para marketing, social e digital. Meus olhos apenas se iluminaram porque era tudo o que eu esperava fazer profissionalmente.

LEIA MAIS: Como a NASCAR se mantém em velocidade no espaço digital em constante mudança

Stoney começou a trabalhar em projetos freelancers para a campanha de e-mail marketing da AAF, o website e as oito equipes originais da liga. Nesse ponto, a AAF ficou muito feliz com o trabalho de Stoney e pediu-lhe para liderar seus serviços criativos em tempo integral.

Escusado será dizer que Stoney está incrivelmente entusiasmado com a oportunidade de construir a marca da liga, bem como as de suas equipes, a partir do zero.

“Eu vejo como nove marcas (a liga e as oito equipes) que ninguém sabe muito sobre agora. Então, são nove oportunidades para impressionar alguém, capturar a atenção de alguém, fornecer informações e animar alguém para o futebol. Então, ter nove oportunidades para fazer isso é inacreditavelmente excitante. Você ouve muito sobre a cultura de startups em que as pessoas estão apenas se divertindo e trabalhando duro, e isso é como trabalhar com a AAF. ”

Uma das primeiras tarefas de Stoney como diretor criativo da AAF foi trazer dois designers em tempo integral para se juntar a ele nos escritórios da liga em San Francisco e Tampa, na Flórida.
Conheça a nova equipe criativa da Aliança do Futebol Americano Conheça a nova equipe criativa da Aliança do Futebol Americano Reviewed by House Of Football on novembro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário